Santos perde titular e tem desfalque confirmado para clássico contra o Corinthians

Após vencer o Atlético-MG, o Peixe assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 17 pontos, dois a menos que o Palmeiras – que ainda tem o triunfo sobre o Botafogo em julgamento

Gazeta Press

O zagueiro Lucas Veríssimo desfalcará o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador levou o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veríssimo foi advertido pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva aos 45 minutos do segundo tempo por falta dura em Luan, perto da área do Santos. O defensor já havia levado cartão nos jogos contra Grêmio e Internacional. Dessa forma, a tendência é que o técnico Jorge Sampaoli promova a entrada de Gustavo Henrique para formar dupla com Felipe Aguilar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Santos assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 17 pontos, dois a menos que o Palmeiras – que ainda tem o triunfo sobre o Botafogo em julgamento.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade