Manchester United quer tirar Bale do Real Madrid e define proposta para espanhóis

Segundo publicação do Mirror, Diabos Vermelhos querem contratação do meia-atacante galês por empréstimo

FOX Sports

Na busca por reforços para a próxima temporada, o Manchester United quer contar com Gareth Bale, que não vive grande fase no Real Madrid. E os Diabos Vermelhos já têm uma estratégia para contratar o meia-atacante sem ter que pagar os 84 milhões de euros (R$ 364,9 milhões) estipulados em contrato: um empréstimo. É o que diz o Mirror.

Nascar, Barcelona e Real no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo publicação do jornal inglês, o plano do time de Old Trafford é oferecer ao Real que o jogador galês siga para a Terra da Rainha por uma temporada, podendo ampliar o vínculo por mais uma, aliviando os cofres merengues - o diário estima uma poupança de 56 milhões de euros (R$ 246 milhões) com pagamento de salários no período almejado. O United ainda estaria disposto a pagar um valor pelo empréstimo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O jogador, de 29 anos, somou 41 jogos e 11 gols marcados com a camisa do Real Madrid na temporada 2018-19. Os números são do site especializado O Gol e envolve as competições: Mundial de Clubes, Supercopa da Europa, UEFA Champions League, Copa do Rei e La Liga. 

Uma das apostas do Real Madrid para a próxima temporada, Vinícius Júnior foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado (8 de junho). Confira no vídeo acima um trecho da participação. Veja a entrevista completa aqui

Leia também:

Disputado por Real e Barça, Vini Jr. não acreditava em negócio

Andrés ironiza timaço do Palmeiras: 'Só não ganhou o Paulistão'

Presidente do Fluminense fala sobre papo com atacante Fred

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade