Barcelona quer a contratacao de Juan Mata para a próxima temporada

Barcelona quer a contratação de Juan Mata para a próxima temporada

Informação da ESPN internacional é de que clube catalão já cogita negócio com o espanhol, que está em reta final de contrato com United

FOX Sports

Em reta final de contrato com o Manchester United (vínculo termina no dia 30 de junho), Juan Mata entrou na mira do Barcelona. É o que afirma a ESPN internacional. A publicação diz que o meia espanhol não é prioridade do clube catalão, mas que a possibilidade de reforço a custo zero torna o negócio mais viável. 

Nascar, Barcelona e Real no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A ideia do Barça é reforçar consideravelmente seu setor ofensivo para a próxima temporada. Antoine Griezmann segue como alvo número um, e o acordo estaria avançado. Por Mata, o interesse ainda estaria em estágio inicial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

No entanto, os Diabos Vermelhos não estão dispostos a perder o meia-atacante, de 31 anos, tão facilmente. De acordo com a Sky Sports, o clube de Old Trafford já ofereceu um novo contrato ao atleta, que já teria manifestado a intenção de retornar à La Liga. 

Na carreira, Juan Mata já atuou por Valencia, Chelsea, Manchester United e seleção espanhola. No curríulo, o jogador carrega títulos da Champions League, Europa League, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Copa do Mundo, Eurocopa e mais. 

Leia também:

Disputado por Real e Barça, Vini Jr. não acreditava em negócio

Andrés ironiza timaço do Palmeiras: 'Só não ganhou o Paulistão'

Presidente do Fluminense fala sobre papo com atacante Fred

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade