Vinicius Jr. lembra escolha entre Real Madrid e Barça e diz: 'Achei que era mentira'

Atacante do Real Madrid foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado (8 de junho)

FOX Sports

Ele caiu nas graças da maior torcida do Brasil. Estreou pelo Flamengo com apenas 16 anos. Aos 18, já fazia parte do galáctico elenco do Real Madrid e era convocado para a Seleção Brasileira principal. Vinicius Júnior foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (8 de junho).

Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

No bate-papo, o atacante admitiu que tudo tem acontecido muito rapidamente em sua carreira. "Eu sonhava em com 18 anos está estreando no Flamengo. Acabei estreando com 16, e logo depois indo para o Real Madrid", lembrou Vini.

Ao comentar o processo que o levou para o time merengue, Vinicius relembrou que teve que escolher entre o Real Madrid e o Barcelona, dois dos maiores clubes do planeta.

"Eu tive que escolher: Real Madrid ou Barcelona. Eu tive que decidir. Eu ficava pensando toda noite antes de dormir e acho que fiz o certo".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Vini ainda disse o que foi decisivo na escolha. "Foi o projeto de usar os jogadores jovens. Marcelo e Casemiro também me ajudaram muito", revelou.

Questionado por Benja sobre qual foi a sua reação ao descobrir das ofertas dos rivais pelo seu futebol, o atacante afirmou:

"Eu achei que era mentira. Saem muitas coisas na imprensa, a maioria não é verdade, achei: 'ah, deve ser mais uma que estão inventando (risos)'", finalizou. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Jesus revela ter recusado outras propostas para ir para o Fla

Vinicius Jr tem números superiores ao de Willian. Veja

Sonho do Fla, Falcao Garcia recebe proposta de R$ 87 milhões

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade