Presidente do Fortaleza detona arbitragem após derrota contra o Grêmio: Mal-intencionado

Presidente do Fortaleza detona arbitragem após derrota contra o Grêmio: "Mal-intencionado"

Mandatário do Leão do Pici reclamou de expulsão do atacante Osvaldo que se deu após revisão no vídeo do árbitro de campo

FOX Sports

Após a derrota sofrida nos minutos finais contra o Grêmio em Porto Alegre pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, reclamou com a imprensa da maneira como o VAR foi utilizado no lance de expulsão do atacante Osvaldo. Segundo o mandatário, a equipe visitante foi prejudicada pela má interpretação do árbitro de campo.

Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

“É absurdo. A gente vê a clara intenção quando o cara vai olhar o VAR e, rapidamente, ele toma a decisão. Todas as decisões que eu vi no Campeonato Brasileiro, o árbitro olhava, parava, duas, três, quatro, cinco vezes mais. E esse ele foi convicto. Rapidamente, já viu que tinha que mudar o cartão”, afirmou.

“Eu lembro, no Campeonato Paulista, um jogo do Palmeiras, um comentarista de arbitragem disse que o árbitro não poderia se apaixonar pela primeira imagem. Ele tem que olhar várias imagens. Parece que o árbitro se apaixonou pela primeira imagem que ele viu ali no VAR. E nós fomos prejudicados”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“Então, eu venho aqui mostrar a minha indignação, não com a tecnologia, mas com o erro humano de quem vem, ao meu ver, mal-intencionado, buscando favorecer o time da casa, buscando favorecer o time economicamente mais forte. Eu posso até ser punido pelo que eu estou falando, mas eu não vou deixar a minha indignação aqui dentro”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Jesus revela ter recusado outras propostas para ir para o Fla

Vinicius Jr tem números superiores ao de Willian. Veja

Sonho do Fla, Falcao Garcia recebe proposta de R$ 87 milhões

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade