Mário Bittencourt revela conversa com Fred e fala sobre reforços no Fluminense ainda este ano

O advogado foi eleito presidente do clube neste sábado em eleição ocorrida na sede das Laranjeiras

FOX Sports

Após ser eleito o novo presidente do Fluminense pelos próximos três anos e meio neste sábado (7 de junho), Mário Bittencourt concedeu uma coletiva de imprensa junto com seu vice Celso Barros e falou sobre possíveis reforços para o Tricolor. Segundo o mandatário, existe o planejamento para que ocorram contratações, mas estas serão avaliadas de acordo com as finanças do clube. O advogado ainda revelou uma conversa com o atacante do Cruzeiro e ídolo do clube carioca Fred durante a tarde do pleito.

Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

“Ele ligou mesmo a tarde, eu estava ali na correria atendendo as pessoas. Perguntou como nós estávamos, se nós estávamos ansiosos. E eu falei que, obviamente, estávamos. Ele estava acompanhando pelas redes, também bastante ansioso. Acredito que ele já tenha visto o resultado, a gente não teve a oportunidade ainda de falar com ele. Agora ele não está mais ansioso, certamente. É um jogador que o Celso trouxe em 2009. Eu tive a oportunidade de renovar o contrato dele em 2015 e ele se tornou um amigo. Me ligou, como amigo. Até porque, está jogando em outro clube. Só queria saber sobre uma possível vitória nossa”, revelou Mário.

“Sobre novos jogadores, eu e Celso já falamos disso, é um desejo sim, desde que o Fluminense cumpra primeiro com suas obrigações. Tenha os salários pagos, busque um patrocínio master. Mas a gente entende que eles têm que entender qual a realidade atual do Fluminense. Aliás, todos eles sabem. Com todos que a gente já teve algum tipo de conversa, eles já entenderam que a situação do Fluminense é diferente. Uma situação de recuperação e que eles vão precisar usar o carinho e o amor que eles têm pelo Fluminense e entender a realidade”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“Ainda esse ano? Como bem disse o Celso, essas coisas acontecem. A gente não tem que ficar aqui, falando um português claro, jogando para a galera. Todos os jogadores que a gente tem vontade de repatriar, hoje possuem contrato em andamento. A gente respeita isso. Então, não houve nenhuma conversa ainda sobre valores. Houve conversa de dizer que nós gostaríamos muito de poder contar com vocês novamente e eles gostariam de retornar ao Fluminense", disse o novo presidente.

"Se houver possibilidade de acontecer isso esse ano, pode gter certeza que a gente vai trabalhar para isso. Se não, pra montar um projeto para o início de 2020. Mas eu acho que, hoje, nós temos grandes chances de ter, nos próximos seis meses ou um ano, dois jogadores de volta ou algum outro jogador que não jogou ainda no Fluminense, mas que seja um grande jogador”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Jesus revela ter recusado outras propostas para ir para o Fla

Vinicius Jr tem números superiores ao de Willian. Veja

Sonho do Fla, Falcao Garcia recebe proposta de R$ 87 milhões

Crédito da foto: Bruno Haddad/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade