Viu essa? Sonho do Fla, Filipe Luís fala em retorno ao Brasil e revela quando decidirá seu futuro

O lateral-esquerdo de 33 anos está atualmente com a Seleção Brasileira

FOX Sports

Após Rafinha confirmar que será jogador do Flamengo, o Rubro-Negro agora volta sua atenção para a outra lateral. O grande sonho da equipe carioca é contratar Filipe Luís, que está atualmente com a Seleção Brasileira. Após o amistoso da Seleção Brasileira com o Catar, na última quarta-feira (5 de junho), o jogador do Atlético de Madrid revelou quando decidirá seu destino.

“Depois da Copa América, vou decidir o meu futuro. No momento, todas as portas estão abertas, absolutamente todas”, afirmou o lateral-esquerdo de 33 anos. Filipe está na mira de diversos clubes, incluindo Paris Saint-Germain e Barcelona, e, segundo a imprensa espanhola, tem o desejo de atuar na equipe catalã. No entanto, ele negou que já esteja decidido.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“(Posso) voltar para o Brasil, ir para onde for. Não fecho ir para a Finlândia (risos), está tudo aberto. Estou acabando contrato, dia 30 de junho acaba. Ficar no Atlético é uma opção e sair também. Como falei, depois da Copa América, até mesmo por respeito porque estou aqui hoje na Seleção”, completou o jogador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade