Cabem no seu time United dispensa 15 jogadores veja quem esta livre no mercado

Cabem no seu time? United dispensa 15 jogadores; veja quem está livre no mercado

Entre os nomes que não estarão no clube na próxima temporada, estão Ander Herrera e Antonio Valencia, velhos conhecidos da torcida inglesa

FOX Sports

Após uma última temporada frustrante, onde não chegaram a nenhuma final e ainda terminaram a Premier League apenas na 6ª posição, ficando apenas com uma vaga na próxima edição da Europa League, o Manchester United anunciou nesta sexta-feira (7 de junho) a dispensa de 15 jogadores do seu elenco. Entre eles, nomes conhecidos como o do meio-campista Ander Herrera e do lateral-direito Antonio Valencia.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

A maior parte dos dispensados já havia atuado longe do United na última temporada, uma vez que foram emprestados a outras equipes. Além de Herrera e Valencia, fazem parte da lista: Regan Poole, Zak Dernley, Tom Sang, Callum Whelan, Matty Willock e James Wilson, Matthew Olosunde, Tyrell Warren, DJ Buffonge, Callum Gribbin, Millen Baars e Josh Bohui e James Thompson, goleiro do sub-18 do Diaboas Vermelhos, completam a lista.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Além da lista de dispensas, o clube inglês também informou que fez uma proposta pela renovação do contrato de Juan Mata, que está no Old Trafford desde 2014.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer ex-jogador do Real Madrid

PSG está perto de substituto de Buffon

Corinthians quer fechar com dois reforços

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade