Douglas Costa revela quando pretende voltar ao Brasil e onde jogará

Douglas Costa revela quando pretende voltar ao Brasil e onde jogará

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o meia-atacante contou que só vestirá a camisa do Grêmio no Brasil

FOX Sports

Revelado pelo Grêmio ao futebol mundial, o atacante Douglas Costa não pensa em vestir outra camisa no futebol brasileiro. Em entrevista ao programa BTS, do canal Desimpedidos, do Youtube, o atleta da Juventus contou que só voltará ao Brasil para jogar no Imortal e que propostas astronômicas não o seduzirão sejam elas quais forem.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

“Estou tentando conquistar tudo fora. Jogo a Champions, a Europa League, ganhei alguns nacionais. Não tenho vontade de ser campeão em algum time que não seja o Grêmio. Tenho essa vontade de voltar para o Brasil e tentar ser campeão com o Grêmio. Tenho mais três anos de contrato com a Juventus, penso em voltar com uns 34 para o Brasil”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Douglas surgiu para o futebol em 2008 e ficou por dois anos no Imortal, até que foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Desde então, o brasileiro passou por gigantes como Bayern de Munique e Juventus, clube com o qual tem vínculo até o final de 2022.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer ex-jogador do Real Madrid

PSG está perto de substituto de Buffon

Corinthians quer fechar com dois reforços

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade