Egídio tem suspeita de dengue e desfalca o Cruzeiro contra o Corinthians

Egídio tem suspeita de dengue e desfalca o Cruzeiro contra o Corinthians

Lateral-esquerdo deve ser ausência em campo no final de semana, assim como o centroavante Fred, lesionado

Gazeta Press

Um pequeno mosquito tem feito grandes estragos em Minas Gerais. No último mês, 91.378 casos de dengue foram notificados, na soma entre suspeitas e confirmações. E o lateral-esquerdo Egídio está com suspeita da doença.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

O jogador ficou fora da partida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense, classificação da Raposa com vitória por 3 a 1 nos pênaltis. A justificava até o momento é que o atleta tem uma virose, mas novos exames serão feitos. Ele fica em observação nos próximos dias para saber se o caso evolui para dengue ou se será mesmo uma forte gripe.

Diante disso a presença de Egídio, contra o Corinthians, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, é incerta. A tendência, até por ter ficado fora dos últimos treinamentos, é que Dodô seja utilizado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

No primeiro jogo das oitavas de final com o Fluminense, no Rio de Janeiro, empate por 1 a 1 entre as equipes, quem ficou fora por suspeita de dengue foi o meia Thiago Neves, que nem viajou a Cidade Maravilhosa.

Fred é aguardado

Após sair mais cedo do gramado do Mineirão, nessa quarta-feira, ainda no primeiro tempo, sentindo dores na coxa direita. As imagens serão liberadas nesta sexta-feira e somente neste dia o técnico Mano Menezes saberá se poderá contar com o camisa 9. Caso não entre, Sassá vai para o confronto.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer ex-jogador do Real Madrid

PSG está perto de substituto de Buffon

Corinthians quer fechar com dois reforços

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade