Jornal: Real Madrid ganha concorrência da Inter de Milão por Christian Eriksen

Jornal: Real Madrid ganha concorrência da Inter de Milão por Christian Eriksen

Meia dinamarquês disse em entrevista recente que deseja sair do Tottenham em busca de novos desafios

FOX Sports

Christian Eriksen é um dos nomes mais disputados da janela de transferências do futebol europeu. Além do Real Madrid, que é o principal favorito para assinar com o atleta, a Inter de Milão entrou na disputa e possui interesse em sua contratação. Segundo a Gazzetta dello Sport, a chegada do técnico Antonio Conte fez com que o clube italiano entrasse em contato com os londrinos.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Em entrevista recente ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, o meia admitiu estar aberto a novas possibilidades nesta janela. Segundo ele, este seria o momento ideal para uma mudança de ares.

“Sinto que estou em um momento da minha carreira em que gostaria de tentar algo novo”, disse o jogador de 27 anos de idade. “Ficar no Tottenham não seria algo ruim, tenho muito respeito pelo que está sendo feito aqui, mas gostaria de tentar algo novo. Espero que definir meu futuro neste verão. No futebol, você nunca sabe quando poderá decidir algo assim”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Eriksen tem apenas mais um ano de contrato com o time londrino, pelo qual acaba de se tornar vice-campeão da Champions League. O meio-campista encerrou a temporada com 10 gols e 17 assistências, nas 51 partidas que disputou com a equipe comandada por Mauricio Pochettino.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer ex-jogador do Real Madrid

PSG está perto de substituto de Buffon

Corinthians quer fechar com dois reforços

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade