Liverpool pode fazer oferta superior a RS 350 milhões por sensação do futebol frances

Liverpool pode fazer oferta superior a R$ 350 milhões por sensação do futebol francês

Segundo publicação do L'Équipe, os Reds ainda terão a concorrência de outros gigantes como Manchester United e Arsenal

Gazeta Press

Depois de conquistar a Champions League, o Liverpool agora busca reforçar pontualmente seu elenco. O treinador Jürgen Klopp gostaria de contar com mais um atacante de velocidade no elenco e, para isso, o clube volta suas atenções para Nicolas Pépé, do Lille. De acordo com o jornal francês L’Equipe, os Reds podem oferecer 73 milhões de libras (cerca de R$ 360 milhões).

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Marfinense, o Pépé foi um dos principais jogadores da campanha surpreendente do Lille no Campeonato Francês. O clube terminou a competição na segunda colocação e garantiu a classificação para a Champions. O atacante marcou 23 gols e deu 12 assistências na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Liverpool terá de vencer a concorrência de outros times ingleses para conseguir trazer Pépé. Isso porque Manchester United e Arsenal já sinalizaram interesse no jogador, que chama atenção não só pelos bons números, mas também pelo estilo de jogo insinuante aliado à boa capacidade de finalização.

No atual time de Klopp, Mané e Salah são os jogadores de velocidade no ataque titulares. Acompanhados de Firmino, os dois marcaram 22 gols no Campeonato Inglês, terminando como artilheiros da competição ao lado de Aubameyang. No entanto, o único reserva para a posição no elenco é Shaqiri, que não demonstrou qualidade suficiente para assumir a responsabilidade nas oportunidades que entrou em campo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer ex-jogador do Real Madrid

PSG está perto de substituto de Buffon

Corinthians quer fechar com dois reforços

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade