Titulo da Libertadores do Palmeiras e destaque no FOX Sports

Título da Libertadores do Palmeiras é destaque no FOX Sports

“Palmeiras 99 – com alma e o coração” homenageia os 20 anos da conquista do Verdão; Zinho comanda o espetáculo e entrevista os campeões

FOX Sports

O dia 16 de junho de 1999 é inesquecível para a torcida do Palmeiras. Há 20 anos, o Verdão conquistava o primeiro e único título da Libertadores da América, um dos mais importantes da história centenária do clube. Esse era o grande sonho e obsessão da torcida.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

E é essa história que o comentarista do FOX Sports e ex-jogador do Verdão, Zinho, vai reviver em um programa especial e inédito, a partir das 23h30 desta quinta-feira (6 de junho).  “Palmeiras 99 – com alma e o coração” é apresentado e conduzido pelo ex-camisa 11 do Verdão.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Zinho reuniu personagens daquele timaço, comandado por Luiz Felipe Scolari, no Allianz Parque, antigo Parque Antártica, em São Paulo, local da conquista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Durante 50 minutos, o goleiro Marcos, o volante César Sampaio, o zagueiro Júnior Baiano, Arce, Cléber, Rogério, Alex, Oséas, Sérgio, Agnaldo, Galeano, Júnior e Euller contam histórias e a importância do título da Libertadores pelo Palmeiras em suas vidas. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Esse foi o maior título da minha carreira, se não fosse esse título eu não teria ido para a Copa do Mundo”, afirma Marcos, ídolo do Palmeiras e goleiro do pentacampeonato com a seleção brasileira.

"Como eu sempre falei. Terminava o treinamento, e a gente gostava de ficar lá no CT, nessa bagunça, nesse papo, risada para cá, risada para cá", lembrou também Oséas, lembrando do clima para lá de bom que aquele time cultivava no vestiário.

Confira essa e muitas outras marcantes declarações dos campeões em 99 pelo Palmeiras nesta quinta, a partir das 23h30, no FOX Sports.

Saiba mais:

Flamengo quer ex-jogador do Real Madrid

PSG está perto de substituto de Buffon

Corinthians quer fechar com dois reforços

Crédito da foto: reprodução/ FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade