Mano revela ato de Diniz que jamais faria em campo: Não é o que penso sobre futebol

Mano revela ato de Diniz que jamais faria em campo: "Não é o que penso sobre futebol"

Treinador disse que não teria retirado dois zagueiros como o rival tricolor e ainda comemorou a classificação do Cruzeiro

FOX Sports

Após a vitória nos pênaltis sobre o Fluminense, o técnico Mano Menezes comemorou a classificação do Cruzeiro no Mineirão e comparou seu estilo de jogo com o de Fernando Diniz. Segundo o comandante celeste, ambos pensam o futebol de maneiras distintas e que não teria substituído os dois zagueiros como o rival carioca fez no final da partida.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

“Hoje, nosso objetivo era passar pelo Fluminense. E passamos. Hoje, o empate tem sabor de vitória. Eu respeito quem goste, (mas) penso diferente o futebol do Diniz. Dificilmente vocês vão me ver tirando dois zagueiros, fazer o que foi feito nos últimos minutos, porque não é isso que eu penso de futebol. Mas eu respeito, às vezes dá certo. Eles fizeram o gol que poderia ter dado a eles a passagem. Porque, penalidade máxima, todos nós sabemos como pode terminar, mesmo ela tendo terminado em nosso favor na maioria das últimas disputas e vocês sabem o porquê. Então, vamos continuar melhorando”, disse

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“É importante quando você passa um tempo sem vencer, como nós passamos, primeiro, você parar de perder. Todo mundo já pensa no capítulo da frente, mas as vezes é importantíssimo você parar de perder. E paramos contra o São Paulo, paramos hoje. Merecíamos ter vencido pelo segundo tempo. A posse que o Fluminense tem não é uma posse que se transforma em oportunidades de gols mais claras. Nós, em determinados momentos, tivemos oportunidades mais claras, mesmo não tendo essa posse que incomodava. Fomos sofrer um pouco no final, quando o Fábio fez uma grande defesa e com o gol que sofremos”, completou.

Na noite desta quarta-feira (5 de junho), o Cruzeiro recebeu o Fluminense no Mineirão pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes ficaram no 2 a 2 e decidiram a vaga nos pênaltis, com final feliz para o time mineiro. Ganso e João Pedro fizeram para os cariocas, enquanto Thiago Neves, duas vezes, completou para a Raposa.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Palmeiras faz sondagem por centroavante

Meia revela desejo de atuar pelo Real Madrid

Corinthians terá mais um desfalque de peso

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade