Recuperado de lesão, Fernando Miguel não se garante como 'titular' contra o Internacional

Apesar de ter se colocado à disposição, o goleiro afirmou que decisão partirá do técnico Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Press

O Vasco se prepara para o confronto desta sexta-feira (7 de junho), contra o Internacional, em São Januário, pelo Brasileirão. Para esta partida, os cruzmaltinos podem ter o retorno do goleiro Fernando Miguel, que se recupera de lesão, mas já treina com o elenco. No entanto, o arqueiro não adiantou se o técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover sua volta ao time.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

“Estou à disposição. Participei do coletivo de maneira integral, sem limitação. Depende da avaliação da comissão técnica. Eles que decidem e fazem as análises para ver quem está na melhor condição. Venho trabalhando desde semana passada num processo de transição. Já estou mais solto, sem limitação. Preciso ganhar ainda, mas vou pulando etapas para ajudar. Mas o Vanderlei ainda não confirmou se vou jogar ou não”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fernando Miguel aposta no apoio do torcedor na busca pela primeira vitória na Série A. O goleiro destacou que os vascaínos já mostraram evolução sob o comando de Luxemburgo.

 “É onde o torcedor deveria estar satisfeito e feliz com as atuações. Não está acontecendo. Temos que entender nossa responsabilidade. Só conquistamos o torcedor com aquilo que desenvolvemos. Nossa equipe está um pouco mais segura defensivamente. Vanderlei começou a construir a equipe de trás para frente. Precisamos ter mais atenção nos últimos minutos. Essa solidez tem aparecido e precisa ficar evidente com vitórias”, declarou.

Por fim, o arqueiro ressaltou que o Vasco precisa seguir melhorando para sair da zona de rebaixamento. Fernando Miguel admitiu que a manutenção da irregularidade vai dificultar os cruzmaltinos na briga contra a degola.

“Se a gente demonstrar evolução, não vamos brigar em dezembro (contra o rebaixamento). Se continuar a oscilação, a tendência é que brigue. Vamos procurar melhorar a cada dia e vencer o próximo jogo, que é o mais importante”, finalizou.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Palmeiras faz sondagem por centroavante

Meia revela desejo de atuar pelo Real Madrid

Corinthians terá mais um desfalque de peso

Crédito da foto: Tiago Caldas/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade