Juventus pode abrir mão de Mandzukic por pedido de Sarri para manter Higuain, segundo site

Juventus pode abrir mão de Mandzukic por pedido de Sarri para manter Higuaín, segundo site

Técnico italiano é um dos favoritos a assumir a Velha Senhora e gostaria de contar com o atacante argentino, que está emprestado ao Chelsea

FOX Sports

A Juventus não deve manter Mario Mandzukic em seu elenco na próxima temporada. Segundo o site Goal, o time italiano está aberto a ouvir propostas pelo atacante croata na próxima janela. Um acordo de renovação até 2021 foi assinado em abril deste ano, mas a saída de Massimiliano Allegri pode ter mudado os planos da diretoria, que pode renovar a sua linha de frente.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Outro fator que influencia na decisão da Juve é a possível chegada de Maurizio Sarri ao clube italiano. O treinador pode colocá-lo atrás de Gonzalo Higuaín em sua lista de preferências pela titularidade. O atacante argentino foi comandado pelo técnico no Napoli em sua melhor temporada pela equipe. Os dois ainda trabalharam juntos no Chelsea nos últimos seis meses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Mandzukic conviveu com algumas lesões nesta temporada e não conseguiu ter a mesma sequência que em outros anos. Ainda assim, o croata atuou em 33 partidas da Juventus, marcou 10 gols e deu sete assistências. Higuain, por outro lado, esteve presente em 40 partidas por Chelsea e Milan. O argentino colocou 13 bolas na rede e deu três passes para gols.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Palmeiras faz sondagem por centroavante

Meia revela desejo de atuar pelo Real Madrid

Corinthians terá mais um desfalque de peso

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade