Corinthians terá mais um desfalque de peso para enfrentar o Cruzeiro

O Timão já não contava com seis jogadores que estão com suas seleções

Gazeta Press

O Corinthians terá o desfalque do zagueiro Manoel na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, emprestado pelo clube mineiro, não poderá entrar em campo por força do contrato estabelecido com o Alvinegro, segundo avisou o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

“Nós temos isso em contrato, ele pertence ao Cruzeiro, não joga”, comentou o dirigente alvinegro, que confia na capacidade do técnico Fábio Carille montar um time competitivo para encarar os comandados de Mano Menezes, um dos seus mestres.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

“Temos tempo de trabalho, temos todas as condições de ir lá para Belo Horizonte e conseguir o resultado contra o Cruzeiro”, avaliou o dirigente. O mais provável é que o zagueiro Marllon substitua o central corintiano em Minas Gerais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O Alvinegro volta do Rio de Janeiro nesta quarta-feira e já inicia a preparação para o embate frente aos mineiros. Além de Manoel, os desfalques certos são o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, convocados pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, os meias Pedrinho e Mateus Vital, chamados à Seleção Olímpica para o Torneio Maurice Revello, na França.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Somam-se a eles atletas pouco utilizados na temporada, como o zagueiro Bruno Méndez, que volta da disputa do Mundial sub-20 com o Uruguai, e o meio-campista Ángelo Araos, também na França, mas com o seu Chile.

Saiba mais:

Palmeiras faz sondagem por centroavante

Meia revela desejo de atuar pelo Real Madrid

Corinthians terá mais um desfalque de peso

Crédito da imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade