Tottenham possui acerto com Lo Celso, que nao quer seguir na Espanha, segundo tv

Tottenham possui acerto com Lo Celso, que não quer seguir na Espanha, segundo tv

Meia argentino já teria dito "sim" ao clube londrino, que está esperançoso por acerto; Betis recusou oferta dos Spurs na última semana

FOX Sports

Giovani Lo Celso se tornou um dos grandes desejos desta janela de transferências europeia. Destaque da temporada na Espanha, o meia argentino está na mira de diversos clubes importantes do continente. Segundo a Sky Sports, porém, o Tottenham está na frente da disputa e já possui um acordo encaminhado com o atleta, que já disse “sim” para o clube londrino. O jogador possui o interesse em jogar com Mauricio Pochettino e não quer permanecer na Espanha.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

O Real Betis exerceu a opção de compra pelo meia ao PSG no último mês e não pretende negociá-lo por menos de 75 milhões de euros (cerca de R$ 340 milhões). Uma das cláusulas no momento em que o atleta foi comprado do PSG era que, além do dinheiro pago aos parisienses, a equipe da Andaluzia deveria pagar 20% de uma negociação futura do atleta.

O clube londrino, inclusive, teve proposta negada pelo Betis para contratar o argentino na última semana. Os Spurs pensam nele como um dos potenciais substitutos do dinamarquês e ofereceram 60 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões) para contratar o argentino. Real Madrid, Atlético e Manchester United também possuem interesse no atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lo Celso chegou ao clube espanhol no início da temporada e se destacou rapidamente. Em 46 partidas, o argentino marcou 16 gols e concedeu seis assistências. Seu contrato vai até 2023.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla pode negociar jogador com time da Libertadores

Real Madrid anuncia mais um reforço de peso

Mãe de Neymar faz desabafo em rede social

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade