Juventus está perto de anunciar Sarri, e espanhol deve ser o seu substituto no Chelsea

Os Blues não colocaram obstáculos para liberar o treinador italiano

Gazeta Press

Maurizio Sarri espera ser liberado pelo Chelsea, abrindo caminho para assumir a Juventus. Segundo a Sky Sports Itália, o treinador já teria comunicado a Marina Granovskaia seu interesse em sair. Ela prometeu falar com o dono dos Blues, Roman Abramovich.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

Ainda de acordo com a publicação, não parece haver nenhum grande obstáculo no caminho para Sarri se tornar o novo técnico da Juventus. A expectativa, aliás, é que um acordo aconteça rapidamente. Apesar de ter conquistado a Liga Europa, em uma final contra o Arsenal, e ter terminado o Campeonato Inglês na terceira colocação, ele não impressionou a diretoria e a torcida.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Antecipando a chegada de Sarri, a diretoria da Velha Senhora já propôs a tentativa de contratação de Kieran Trippier, lateral-direito do Tottenham. Ele é visto com um potencial substituto de João Cancelo, que pode deixar a equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para a vaga de treinador do Chelsea, o nome de Frank Lampard já foi especulado. No entanto, a diretoria acredita que ele ainda precisa ter mais experiência no cargo para assumir um clube grande. Assim, o principal nome, segundo a ESPN, é Javi Gracia, atualmente no Watford. Ele conseguiu levar sua equipe para a final da Copa da Inglaterra, perdendo para o Manchester City. Massimiliano Allegri também foi apontado, mas segundo o Daily Star, a negociação é improvável.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla pode negociar jogador com time da Libertadores

Real Madrid anuncia mais um reforço de peso

Mãe de Neymar faz desabafo em rede social

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade