Real quer tirar Salah do Liverpool; Bayern e United também brigam pelo atacante

No ano passado, os Reds pediram 200 milhões de euros (cerca de R$ 875 milhões) pelo jogador, que, segundo a imprensa espanhola, não vive uma boa relação com o técnico Jürgen Klopp

FOX Sports

O Liverpool foi campeão da Uefa Champions League no último sábado (1 de junho) e, pouco depois da conquista, viu uma das suas grandes estrelas entrar no radar de outros gigantes do futebol europeu. Segundo informações divulgadas pelo jornal As, o Real Madrid quer contratar Mohamed Salah e terá concorrência pelo atacante.

Final do NBB, Nascar, MLB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Bayern de Munique e Manchester United também estão interessados no egípcio, que marcou o primeiro gol na final contra o Tottenham. Após a partida, o jogador de 26 anos se recusou a falar sobre o seu futuro, e o diário destacou que o Real quer se aproveitar dessa indecisão dele para tentar uma negociação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo ainda destaca que Salah estaria interessado em deixar o Liverpool porque teve uma séria discussão com o técnico Jürgen Klopp há alguns meses. No ano passado, o time merengue chegou a procurar os Reds perguntando sobre o camisa 11, mas preferiu se afastar depois que ouviu a pedida de 200 milhões de euros (cerca de R$ 875 milhões).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer volante que joga na Europa

São Paulo negocia o retorno de centroavante

Palmeiras está perto de renovar com destaque

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade