Ex seleção espanhola polemiza ao falar sobre morte de Reyes Não merece ser homenageado como herói

Ex-seleção espanhola polemiza ao falar sobre morte de Reyes: “Não merece ser homenageado como herói”

Santiago Cañizares foi companheiro do ex-atacante na Copa do Mundo de 2006

FOX Sports

Na manhã deste sábado (1 de junho), José Antonio Reyes, atacante com passagens por Sevilla, Real Madrid e Arsenal, morreu após se envolver em um acidente de carro. Segundo o jornal espanhol As, o veículo que ele estava dirigindo saiu da pista, capotou e pegou fogo. Jonathan Reyes, primo do jogador, estava no carro e também faleceu.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

No mundo do futebol, o ex-jogador de 35 recebeu diversas homenagens. No entanto, uma postagem no Twitter de Santiago Cañizares, ex-goleiro da seleção espanhola e do Valencia, mexeu com as redes sociais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Circular com excesso de velocidade é uma atitude reprovável. No acidente houve mais vítimas além do condutor. Reyes não merece uma homenagem como se fosse um herói. Mas isso não impede que lamente o que aconteceu e reze pelas suas almas. Intolerável é que alguém fique feliz”, escreveu o ex-goleiro, que foi companheiro de Reyes na seleção.

Nos comentários, muitos internautas criticaram Cañizares, que se defendeu em seguida. “Talvez não me tenha explicado bem. Claro que (o Reyes) merece uma homenagem e uma grande recordação pela sua carreira e tudo o que deu ao futebol”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade