Arsenal pode pagar Rs 310 milhões para ter Donnarumma na próxima temporada, segundo site

Arsenal pode pagar R$ 310 milhões para ter Donnarumma na próxima temporada, segundo site

Técnico Unai Emery não considera que Bernd Leno possui o nível necessário para time titular, enquanto o goleiro Petr Cech se aposentou no final desta temporada

FOX Sports

O Arsenal pode ir ao mercado para reforçar seu elenco na próxima temporada. Depois da perda do goleiro Petr Cech, que se aposentou após a final da Europa League. Segundo o site Tuttomercato, os Gunners querem contar com o jovem italiano Gianluigi Donnaruma e devem fazer uma oferta pelo arqueiro rossonero. A diretoria, porém, prevê que o Milan não aceitará uma oferta abaixo de 62 milhões de libras (cerca de R$ 310 milhões).

Final do NBB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Além da aposentadoria do experiente arqueiro, outro motivo que leva o Arsenal a buscar o goleiro italiano é a não confiança do técnico Unai Emery em Leno, segundo goleiro da equipe na temporada. Mesmo com o alemão tendo tido boas atuações pelo time inglês no Emirates Stadium, ele recebeu a culpa por alguns lances decisivos durante a temporada, que impediram o clube de ficar entre os quatro primeiros.

Visto como um jogador para muitos anos com a titularidade nos Gunners, Donnarumma começou a se destacar como titular do Milan em 2015, quando tinha somente 16 anos. Nesta temporada, atuou em 39 partidas pelo clube italiano e sofreu 32 gols, tendo 15 partidas sem ser vazado. O goleiro quase deixou a equipe na janela de verão de 2017/18, mas nenhuma oferta conseguiu convencer a diretoria rossonera a negociá-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade