"Faz a TED, CBF": Conselheiro do Bahia explica frase inusitada que viralizou nas redes sociais

Famoso pelo grito durante a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, Paulo Eduardo Amaral Tavares contou o motivo de ter brincado com a entidade

FOX Sports

Na última quarta-feira (29 de maio), o Bahia eliminou o São Paulo pela Copa do Brasil e avançou às quartas de final. E a classificação do Tricolor de Aço foi marcada também pelo vídeo que viralizou de um funcionário do clube.

Final do NBB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Presente na arquibancada, Paulo Eduardo Amaral Tavares, empresário e conselheiro fiscal do clube, revelou que tem o costume de filmar todos os lances de ataque do Bahia. Quando viu a bola nos pés de Ernando, autor do gol, ele não se conteve e falou a frase 'faz a TED, CBF', que viralizou nas redes sociais. Tudo por conta da premiação vantajosa da competição:

"Tenho costume de filmas todos os lances. Além de torcedor, sou conselheiro fiscal. Passamos a tarde falando das receitas. Quando saí do CT, veio na cabeça que poderia entrar no cofre mais R$ 3,15 milhões. Na hora do lance, só vinha na cabeça os R$ 3,15 milhões. Aí gritei, 'faz a TED, CBF'. Bora, Bahia", explicou Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Em campo, o Bahia volta a jogar pelo Brasileirão, no sábado. A equipe recebe o Grêmio, pela sétima rodada da competição. O time de Roger Machado está na oitava colocação.

Saiba mais:

De saída do Barça, Coutinho está na mira de 3 clubes

Flamengo volta a tentar a contratação de meio-campista

Real Madrid está muito próximo de fechar com francês

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade