Joia da base do Palmeiras soma número impressionante em relação a dupla pedida por Felipão. Veja

Joia da base do Palmeiras soma número impressionante em relação a dupla pedida por Felipão. Veja

Artur, meia-atacante do time baiano, soma sete assistências e tem temporada muito superior a Carlos Eduardo e Felipe Pires

FOX Sports

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia tem um nome em especial nesta temporada e que vem ajudando demais a equipe de Roger Machado. Trata-se do meia-atacante Artur. Joia da base do Palmeiras, o garoto é tido como uma das grandes revelações do Alviverde e vem comprovando o bom rendimento na temporada com números de dar inveja a outros nomes da posição.

Final do NBB e mais: a semana do FOX Sports

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Em 29 partidas, o meia-atacante soma seis gols marcados e sete assistências. A última delas para o zagueiro Ernando, que anotou o gol da vitória baiana por 1 a 0 em cima do São Paulo, na Arena Fonte Nova. O número fica ainda mais imponente quando comparados aos nomes da posição que são alternativas no elenco do Palmeiras, clube que o emprestou ao Bahia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pedida por Luiz Felipe Scolari, a dupla formada por Carlos Eduardo e Felipe Pires soma dois gols e apenas uma assistência. O primeiro deles custou R$ 23 milhões aos cofres do Alviverde, enquanto o segundo veio por empréstimo. Porém, não caíram nas graças do torcedor do Palmeiras, que, em sua maioria, vê Artur muito superior aos demais com a camisa do Bahia.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Em 2018, Artur teve poucas oportunidades com a camisa do Palmeiras. A melhor exibição do garoto pelo Alviverde foi na vitória diante do Paraná, no Allianz Parque. Na oportunidade, o time foi dirigido por Wesley Carvalho, técnico do sub-20, e o Verdão venceu por 3 a 0.

Saiba mais:

De saída do Barça, Coutinho está na mira de 3 clubes

Flamengo volta a tentar a contratação de meio-campista

Real Madrid está muito próximo de fechar com francês

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade