Chelsea atropela o Arsenal no segundo tempo e leva a Europa League com direito a show de Hazard

Chelsea atropela o Arsenal no segundo tempo e leva a Europa League com direito a show de Hazard

Belga anotou dois gols e roubou a cena durante os 90 minutos. É o primeiro título do técnico Maurizio Sarri

FOX Sports

O Chelsea fez o sonho do Arsenal de conquistar um título continental virar pó. Com uma exibição de gala do meia-atacante Hazard, o time do lado azul de Londres passou o carro no arquirrival no segundo tempo, aplicou um 4 a 1 sem pena e conquistou sua segunda Europa League da história. Os gols foram marcados por Giroud, Pedro e Hazard (2x).

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja o ranking final

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

A conquista consagra a exibição do belga, que deve se apresentar na próxima semana ao Real Madrid. Além disso, esta é a primeira vez que o italiano Maurizio Sarri conquista um título em sua carreira. Apesar da goleada por 4 a 1 do Chelsea, o primeiro tempo foi de grande equilíbrio. O Arsenal chegou a ter uma ligeira vantagem em determinado momento, mas só foi para o vestiário com o 0 a 0 graças ao goleiro Petr Cech, que fez duas grandes defesas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, no segundo tempo, o que se viu foi um estrago do Chelsea. Giroud abriu o marcador e colocou o Chelsea em vantagem. O gol dos Blues desmoronou com o ânimo dos rivais e logo em seguida anotou o segundo, com Pedro. Com Hazard endiabrado, o Chelsea teve um pênalti, que o belga cobrou com categoria para fazer o terceiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Arsenal teve uma sobrevida com Iwobi, que anotou um golaço de fora da área. Mas, poucos minutos depois, em lindo lance entre Giroud e Hazard, o belga completou para o gol, fazendo o quarto e fechando a goleada do Chelsea em Baku, no Azerbaijão.

Saiba mais:

Real tem data para ter o seu 'reforço dos sonhos'

Neymar: PSG e Barça discutem troca, diz rádio

Corinthians deve receber proposta por titular

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade