Jornal espanhol crava Hazard será apresentado no Real Madrid na próxima segunda

Jornal espanhol crava: Hazard será apresentado no Real Madrid na próxima segunda

De acordo com informações do diário AS, meia belga fará sua despedida no Chelsea na final da UEFA Europa League. FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade a partir das 15h30

Gazeta Press

O Chelsea entra em campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Arsenal na grande final da Liga Europa. Além do embate, outro assunto envolvendo um dos clubes protagonistas chamou a atenção dos jornais: segundo o espanhol As, o meia belga Eden Hazard será apresentado na próxima segunda-feira no Real Madrid e, portanto, essa seria sua última aparição com a camisa dos Blues.

Chelsea e Arsenal na final da Europa League e decisão da Copa do Nordeste

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja o ranking final

Além dele, outros reforços também estão a caminho do Santiago Bernabéu: Rodrygo, do Santos, já confirmado (comprado no ano passado por 45 milhões de euros), além de Jovic, do Eintracht Frankfurt, e Mendy, do Manchester City, ambos especulados. Em relação a Hazard, seria o fim de uma noveja que se estende por muitos meses entre os dois clubes.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já o jornal britânico The Sun afirma que os blancos estão confiantes de que o acerto será fechado após duas semanas de negociação – algo em torno das 115 milhões de libras (R$ 585,5 milhões). Justamente o valor havia sido o impasse desses últimos dias, visto que o Real Madrid gostaria de pagar até 88 milhões de libras (R$ 448 milhões).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Eden Hazard, de 28 anos, é belga e iniciou sua carreira profissional no Lille, onde ficou entre 2007 e 2012. Depois, foi vendido ao Chelsea, onde está desde então. Pelo clube, ele conquistou uma Liga Europa, dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta, inclusive, ele pode aumentar o hall de troféus caso os Blues vençam o Arsenal na final da Liga Europa, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade a partir das 15h30, com pré-jogo completo.

Saiba mais:

Real tem data para ter o seu 'reforço dos sonhos'

Neymar: PSG e Barça discutem troca, diz rádio

Corinthians deve receber proposta por titular

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade