Candidato à presidência do Fluminense quer retorno de Fred e permanência de João Pedro

O Tricolor das Laranjeiras passará por um novo pleito no dia 8 de junho

FOX Sports

Candidato derrotado na eleição de 2017, Mário Bittencourt tentará novamente ser presidente do Fluminense no pleito do dia 8 de junho. Nesta terça-feira (28 de maio), o jornal Lance divulgou uma entrevista com o advogado, que, dentre outros assuntos falou sobre o possível retorno do atacante Fred, atualmente no Cruzeiro, e também sobre a conturbada saída do ídolo do clube em 2016.

Chelsea e Arsenal na final da Europa League e decisão da Copa do Nordeste

“Botar para fora do clube, pelas portas dos fundos, o maior jogador da história recente do Fluminense, é uma idiotice sem tamanho, nunca vi nada igual. Nossa relação se fortaleceu muito em 2014, após a Copa do Mundo. A relação se conclui quando eu fiz todo o esforço para renovar o contrato, com ele recusando uma proposta gigantesca da China, para seguir no Fluminense e encerrar a carreira. Seria uma conclusão de história sensacional, mas acho que a vida de repente vai nos dar uma oportunidade de a gente encerrar essa história de maneira bonita”, disse o candidato, que seguiu:

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja o ranking final

“A Flusócio, a gestão do presidente Peter Siemsen e também o Abad, porque fazia parte, conseguiram manchar uma história que tinha tudo para ser belíssima no futebol brasileiro, não só no Fluminense. Como ele ainda está jogando em alto nível e temos todo interesse em trazê-lo, espero montar um plano para que ele possa encerrar essa história de forma épica”, contou o advogado.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no Youtube

Bittencourt também falou sobre a possibilidade de manter o jovem João Pedro, já negociado com o Watford da Inglaterra. “A última coisa que eu posso fazer é assumir um clube e ir contra o que o Fluminense assinou. Quando eu falo possibilidade, não é necessariamente quebra do acordo, mas sim de conversar com o clube, representante e jogador, dizendo que ele precisa ficar mais tempo aqui e aí construir um caminho, uma recompra. Vamos avaliar todas essas questões”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fred pode voltar ao Fluminense?

Atlético de Madrid confirma ex-Timão

Presidente do Real fala sobre Neymar

Crédito da imagem: Nelson Perez/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade