Hazard, Neymar, Mbappé e até CR7: Presidente do Real abre o jogo em entrevista

Florentino Pérez também confirmou que o zagueiro Sergio Ramos pediu sua liberação

FOX Sports

Após uma temporada sem muito sucesso, o Real Madrid deve passar por uma reformulação em seu elenco. Nesta segunda-feira (27 de maio), Florentino Pérez, deu entrevista ao programa El Transistor, da rádio espanhola Onda Cero, e falou sobre os principais rumores envolvendo a equipe merengue.

Chelsea e Arsenal na final da Europa League e decisão da Copa do Nordeste

Perguntado sobre a possível chegada da dupla de estrelas do Paris Saint-Germain, o mandatário foi direto. “Não falei com Zidane nem sobre Mbappé nem sobre Neymar”, afirmou Florentino, que seguiu: “Não falamos com Mbappé e nem vamos falar. Sobre os jogadores que nos interessam, falaremos com os clubes”.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja o ranking final

Já sobre o meia Eden Hazard, que, segundo diversos veículos já está acertado com o Real, o presidente se mostrou bastante otimista. “Estamos há vários anos tentando fazer com que Hazard acerte com o Real Madrid. Acredito que ele venha esse ano”, disse o mandatário, que também abriu o jogo sobre a possível saída do capitão Sergio Ramos.

'Não Pipoca': Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de top 5 'de respeito'

“Nos reunimos no meu escritório, ele disse que tinha uma oferta muito boa de um time chinês, que não poderia pagar pela transferência. Lá eles devem pagar uma taxa muito alta à federação. Não foi nada mais que isso. O que eu devo dizer? Não podemos fazer assim”, contou Florentino Pérez.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no Youtube

Cristiano Ronaldo e o insucesso da temporada

Na entrevista, o presidente também rasgou elogios a um velho conhecido da torcida. ”Cristiano desejava assumidamente novos desafios e aproveitou a final da Champions para dizer isso. Ele é o melhor jogador que já contratei. Seus nove anos no clube foram exemplares, não criou nenhum problema. Minha relação com ele sempre foi boa”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, perguntado sobre o insucesso da equipe na temporada, ele usou o jovem Vinicius Júnior para elogiar o elenco merengue. “Não acredito que os problemas do Real nessa temporada tenham acontecido porque não trouxemos um substituto para Cristiano. Temos atletas como Bale, Asensio, Vinicius”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fred pode voltar ao Fluminense?

Atlético de Madrid confirma ex-Timão

Presidente do Real fala sobre Neymar

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade