Jornal: PSG mira contratações de Weigl e Guerreiro, do Borussia Dortmund

Jornal: PSG mira contratações de Weigl e Guerreiro, do Borussia Dortmund

Dupla chegou ao clube alemão pelas mãos do técnico Thomas Tuchel, hoje na equipe da capital francesa

FOX Sports

Desejos antigos do Paris Saint-Germain, Raphael Guerreiro e Julian Weigl estão na mira do clube francês. Segundo o jornal alemão Bild, a dupla do Borussia Dortmund não deve permanecer no clube e os franceses farão ofertas para contar com ambos. O treinador Thomas Tuchel trabalhou com ambos quando treinava na equipe aurinegra e pensa em ambos atuando no seu time.

Chelsea x Arsenal na final da Europa League e decisão da Copa do Nordeste

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Uma negociação por Guerreiro não deve ser complicada. O lateral-esquerdo português possui contrato até junho de 2020 e a diretoria do Dortmund não parece se movimentar para renovar o seu contrato. A chegada de Nico Schulz ainda mostra que o atleta terá mais concorrência pela posição. Nesta temporada, o atleta atuou em 32 partidas, sendo a maior parte dessas atuando como meio-campista. Foram seis gols marcados e seis assistências. 

A situação de Weigl possui mais complexidades. O volante possui a vontade de sair do clube para ter mais oportunidades como titular. Com as chegadas de Witsel e Delaney, o volante alemão perdeu espaço e passou a ser utilizado mais recuado, como zagueiro. Ainda assim, o técnico Lucien Favre quer mantê-lo na equipe e planeja convencê-lo a ficar. Seu contrato se encerra em junho de 2021.

O jornal Le Parisien também noticiou o interesse do PSG em outros meias. São eles, Allan, brasileiro do Napoli, Ander Herrera, de saída do Manchester United, e James Milner, também com contrato se encerrando em 2020. A publicação também afirmou que Julian Draxler, Thomas Meunier, Christopher Nkunku, Stanley Nsoki and Eric Choupo-Moting devem deixar o clube na janela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Cruzeiro dispara após acusações

Flamengo tentou contratar craque italiano

Botafogo tenta anular derrota para o Palmeiras

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade