Gazzetta dello Sport Leonardo pode ser demitido após Milan ficar fora da Champions League

Gazzetta dello Sport: Leonardo pode ser demitido após Milan ficar fora da Champions League

Segundo informações do jornal italiano, dirigente pode ser anunciado fora ainda nesta segunda-feira. Periódico ainda afirma que ele poderá retornar ao Paris Saint-Germain

Gazeta Press

Com o término do Campeonato Italiano, o Milan ficou abaixo das expectativas e terminou sua temporada apenas na quinta colocação, fora da próxima Liga dos Campeões. Por conta desse desempenho aquém do esperado, jornais internacionais dão como certa a saída do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube.

Segundo o Gazzetta dello Sport, Leonardo pode ser anunciado fora ainda nesta segunda-feira e o periódico ainda afirma que ele poderá retornar ao Paris Saint-Germain, onde já trabalhou como diretor (porém, o interesse dos franceses não é confirmado).

Chelsea x Arsenal na final da Europa League e decisão da Copa do Nordeste

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“A cena do retorno de Leonardo circula em Paris há dias. O retorno do brasileiro seria a política de renascimento depois de uma temporada decepcionante, afinal, o PSG venceu o único campeonato e a Supercopa. A equipe parisiense, depois de cinco anos, ainda está na estrutura do empresário brasileiro”, diz a matéria, que ainda cita jogadores como Marquinhos, Rabiot e Cavani, “espinha dorsal” que Leonardo trouxe ao clube.

Em relação ao Milan, a publicação afirma que os rossoneros passarão por uma reformulação para a próxima temporada, começando pela saída do seu diretor. Leonardo já jogou tanto pelo Milan quanto pelo PSG, como também já foi diretor de ambos os clubes.

Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ele chegou ao Milan em julho de 2018 e se destacou por conta da contratação de alguns reforços, como a de Higuaín e do brasileiro Lucas Paquetá. Dentro de campo, porém, a equipe comandada por Gennaro Gattuso não conseguiu fazer jus aos investimentos e, mesmo brigando até a última rodada, ficou de fora da próxima edição da Champions, sua maior ambição. Inclusive, além de Leonardo, o próprio Gattuso pode deixar o comando da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Cruzeiro dispara após acusações

Flamengo tentou contratar craque italiano

Botafogo tenta anular derrota para o Palmeiras

(Crédito da imagem: Divulgação/Milan)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade