Cavani quer ganhar a Libertadores por time de pouca tradição; veja qual

Cavani quer ganhar a Libertadores por time 'de pouca tradição'; veja qual

Uruguaio ainda tem um ano de contrato com o PSG, mas revelou desejo de voltar ao clube que começou

FOX Sports

Edison Cavani teve mais uma temporada de destaque com a camisa do PSG. O uruguaio marcou 23 gols em 33 partidas pelo clube, que terminou como campeão nacional. O atacante, que ainda tem um ano de contrato com o Paris Saint-Germain, revelou em entrevista a ESPN Internacional, que tem o sonho de ganhar uma Libertadores.

“Eu amaria ganhar uma Libertadores. É um dos desejos que eu tenho. Disputar uma Libertadores, sempre queremos o que não temos”, revelou o atacante.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

E o desejo do uruguaio não para por aí, o centro-avante gostaria de voltar ao time que o revelou para levantar o troféu da principal competição sul-americana.

 “Se puder ser pelo Danubio é melhor ainda, pela formação que me deu, pela possibilidade que me deu de crescer e chegar onde cheguei. Gostaria de vestir essa camisa de novo. É um desejo que tenho, porque jogo a Champions, mas também gostaria de viver a experiência da Libertadores, são experiências que o futebol te dá, viver esse espetáculo que reflete nosso futebol, de onde viemos", afirmou o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cavani atuou pelo Danubio em 2006. Ele foi campeão do Apertura e acabou vendido ao Palermo após se destacar no Sul-Americano sub-20. Na Europa, foi negociado com o Napoli e há seis temporadas defende o PSG.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Cavani diz quem é culpado por 'treta' com Neymar

Fred no Flamengo? Atacante lembra de negociação

Real oferece bolada por possível substituto de Sergio Ramos

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade