Fred lembra negociacao com Cruzeiro e diz que quase foi para o Flamengo

Fred lembra negociação com Cruzeiro e diz que quase foi para o Flamengo

Atacante fala sobre tumultuada saída do Atlético-MG, em 2017. Em entrevista à TV Globo, jogador dá detalhes da polêmica multa cobrada pelo Galo

FOX Sports

Em entrevista para Walter Casagrande, o atacante Fred, do Cruzeiro, voltou a lembrar de sua tumultuada saída do Atlético-MG, em dezembro de 2017. No processo de negociação, o artilheiro descobriu que o Galo já tinha conversas adiantadas com o Flamengo. 

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

"Antes da minha saída, meu empresário me ligou e comunicou: "o presidente já disse que tem atacante contratado e que tem uma negociação já avançada com o Flamengo. Aí meu empresário disse: "o Fred pode até sair se você quiser que ele saia, mas ele vai para onde ele quiser", revelou o camisa 9.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Foi quando surgiu a possibilidade de retornar à Raposa. "Eu estava de férias nessa época e meu empresário me ligou e falou: 'olha, pintou o Cruzeiro agora de última hora'. Quando o meu empresário Francis foi conversar com o presidente do Atlético, ele queria colocar multa para não fechar com o Cruzeiro", disse Fred.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O jogador aproveitou para explicar sua versão da polêmica cláusula que deveria ser paga em caso de transferência para o rival do Galo.

"Aí ele colocou essa multa de 10 (milhões de reais). Tá dando esse problema da multa e eu não tenho responsabilidade de nada. Estou bem cercado juridicamente quanto a isso. E o Cruzeiro topou a ideia", finalizou. 

Saiba mais:

Cavani diz quem é culpado por 'treta' com Neymar

Flamengo tem desfalque de peso para jogo contra Athletico

Real oferece bolada por possível substituto de Sergio Ramos

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade