Tite comanda primeiro treino de Neymar na Seleção e presidente do Fla acompanha atividade

Liberados para a folga após a atividade, jogadores deixaram a Granja Comary no helicóptero do atacante

EFE

A seleção brasileira, que se prepara para a Copa América, realizou neste domingo (26 de maio), um treino parcialmente secreto com 9 dos 23 convocados pelo técnico Tite. Agora os atletas serão liberados para um dia e meio de folga, até a próxima atividade, marcada para terça-feira (28).

O treino com bola na Granja Comary, em Teresópolis, foi aberta à imprensa por apenas 30 minutos e depois teve sequência com portões fechados.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

No pouco tempo em que fotógrafos, cinegrafistas e repórteres puderam acompanhar o treino, os comandados de Tite realizaram um bobinho como aquecimento, exercícios de controle de bola e dois toques em campo reduzido. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, acompanhou a atividade. 

O atacante Neymar, que se junto à delegação ontem (25), com três dias de antecedência, se mostrou sério e, após uma pancada na perna, chegou a caminhar com certa dificuldade. O camisa 10 chegou a abandonar a atividade para conversar com integrantes da comissão técnica, mas voltou em seguida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os jogadores foram liberados depois do treino da manhã, e alguns viajaram para encontrar familiares. Neymar, o goleiro Ederson, cuja esposa está grávida, o volante Fernandinho e os também atacantes Richarlison e Gabriel Jesus deixaram a Granja de helicóptero.

Também neste domingo, foi divulgado que o zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Alex Sandro anteciparão sua apresentação para amanhã. A previsão inicial era a de que os dois chegassem a Teresópolis na terça-feira.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Alex Sandro e Thiago Silva se apresentam amanhã, também com antecedência e a pedidos deles, entendendo a importância de estar aqui. Começar com os atletas assim engajados, preocupados, isso fortalece o grupo, nos fortalece e dá confiança para a gente fazer uma grande competição", declarou o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade