Cavani conta bastidores de treta com Neymar e culpa técnico pelo caso Emery era o responsável

Cavani conta bastidores de 'treta' com Neymar e culpa técnico pelo caso: "Emery era o responsável"

Uruguaio e brasileiro disputaram protagonismo e cobranças de pênalti e falta pelo PSG em 2017

FOX Sports

Uma situação no PSG tomou os noticiários do mundo inteiro em 2017. Neymar, com a bola na mão para cobrar um pênalti contra o Lyon, e Cavani, contrariado ao fundo. A cena se repetiu por diversas vezes, e os dois acabavam decidindo em campo, quem bateria uma falta ou um pênalti.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Dois anos após os episódios, o uruguaio revelou, em entrevista a ESPN Internacional, os bastidores das confusões e apontou quem ele acredita que tenha sido o culpado pela situação.

“Emery (técnico do PSG) era o responsável naquele momento. Sem atacar ninguém, mas essa é uma coisa que precisa estar muito clara”, afirmou o atacante, que continuou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Quando aconteceu, eu disse ao Neymar que eu era o batedor de pênaltis e nós trocamos algumas palavras. Depois disso, Emery decidiu que Ney fosse o cobrador. Eu perguntei o porquê, mas ele disse, simplesmente, que estava decidido. A partir disso, falei que não precisava se preocupar, que Neymar bateria os pênaltis”, revelou um contrariado Cavani.

Ainda na entrevista, Cavani relembrou a eliminação para o Barcelona na Liga dos Campeões da última temporada. O derrota por 6 a 1 pelas oitavas de final, após ter vencido a ida por 4 a 0, ainda não foi esquecida pelo uruguaio.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Aquilo me afetou muito. Uma partida terrível, que me deixou muito tempo sem conseguir dormir. Eu passava as noites acordado, chegava a hora de acordar e eu não tinha descansado nada. Mesmo assim tinha que levantar e ir treinar. Precisei de calmante para dormir”, confessou Cavani.  

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade