Thierry Henry é um dos favoritos para assumir o comando do Real Betis, após saída de Quique Setién

Thierry Henry é um dos favoritos para assumir o comando do Real Betis, após saída de Quique Setién

Carrasco da Seleção Brasileira foi auxiliar da Bélgica na Copa do Mundo e teve passagem relâmpago como técnico do Monaco

FOX Sports

O Real Betis está no mercado em busca de um treinador A equipe espanhola procura um novo técnico, após a saída de Quique Setién. Segundo o jornal AS, os nomes mais fortes para assumirem o comando do time são Laurent Blanc, ex-zagueiro do Barcelona, e Thierry Henry, que estava no Monaco.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Campeão do Mundo pela França, em 2006, Henry esteve na comissão técnica da Bélgica na Copa do Mundo do ano passado. Após o fim do mundial, o francês assumiu o comando do Monaco, mas fez uma campanha muito ruim, com apenas uma vitória em 12 jogos no campeonato francês, além de um relacionamento bastante conturbado com os jogadores. Foram apenas 104 dias no clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já Blanc, que não treina uma equipe desde 2016, quando deixou o PSG, é o favorito para o cargo. O ex-jogador de Barça, Inter de Milão e Manchester United, também tem proposta da Roma.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ainda segundo o diário espanhol, a intenção da diretoria do Betis é anunciar o novo treinador até o final da próxima semana, para que assim, o comandante possa participar do planejamento para a temporada.  

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade