Real Madrid oferece RS 405,7 milhões por possível substituto de Sergio Ramos, mas ouve não

Real oferece R$ 405,7 milhões por possível substituto de Sergio Ramos, mas ouve não

Segundo o jornal Corriere Dello Sport, clube merengue fez proposta por Kalidou Koulibaly, mas negociação com Napoli não é fácil

FOX Sports

Buscando se reforçar para a próxima temporada, o Real Madrid está decidido a investir forte em Kalidou Koulibaly, zagueiro de 27 anos e um dos destaques do Napoli. Um dos jogadores mais visados do momento no mundo da bola, não será fácil tirá-lo do clube italiano.  

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Sem ter certeza se contará com Varane e Sergio Ramos - ambos já deixaram no ar a possibilidade de buscar novos ares, o clube merengue vê no senegalês o nome ideal. Segundo o jornal Corriere Dello Sport, o Real já teria, inclusive, feito uma oferta de 90 milhões de euros (cerca de  R$ 405,7 milhões) ao time celeste. A proposta teria sido recusada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação do diário italiano ainda diz que o Napoli não planeja facilitar a saída de Koulibaly. Por contrato, a cláusula de rescisão do defensor sobe ainda mais de valor (o atual não é especificado) a partir de 2020. O atual vínculo do atleta vai até junho de 2023. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade