Felipão vê Deyverson visado como Felipe Melo e alerta: Se levantar o dedo, ele leva amarelo

Felipão vê Deyverson visado como Felipe Melo e alerta: "Se levantar o dedo, ele leva amarelo"

Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, treinador elogiou o atacante, mas pediu calma com o jeito mais tranquilo do jogador

FOX Sports

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive um grande momento na competição. Sem perder há 29 jogos, desde o ano passado, a equipe de Felipão disparou na liderança com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. E o treinador falou após o resultado positivo e deu uma boa declaração sobre Deyverson.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Pivô de diversas polêmicas desde que chegou à Academia, o atacante vive uma fase zen dentro do clube. E o novo Deyverson foi destacado por Felipão, que vem pedindo para o atleta ficar cada vez mais tranquilo e longe das confusões. No entanto, ele fez uma ressalva sobre a fama do comandado:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Deyverson tem que sair para um lado. Não tem que tirar ninguém da briga, se ele levantar o dedo, vai aparecer o dedo dele. Ele sabe disso. Assim como o Felipe Melo. Felipe mostra o dedo e leva amarelo. Teve confusão, vai para o outro lado. Não separa nem nada. Ele é visado. Como jogador, vem dando ajuda muito grande ao Palmeiras. Defensivamente e ofensivamente pela luta. Ele complementa algumas situações que outros não têm. Ele complementa o grupo", afirmou Felipão, que completou:

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Principalmente a parte de recuperação, é dele. Ele que vem se cuidando, recebendo apoio dos companheiros. Faço pequena parte. A minha parte é apenas alertar. Todo mundo esperando que ele role na primeira falta. Que ele diga algo pro árbitro. Ninguém espera que ele cresça. Ele vem crescendo gradativamente. Não vamos elogiar demais, vamos esperar até o final. A gente aprende dia a dia", finalizou.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade