Liverpool pensa em meia campeão do mundo para reforçar equipe, segundo jornal

Liverpool pensa em meia campeão do mundo para reforçar equipe, segundo jornal

Nabil Fekir não permanecerá no Lyon na próxima temporada e Reds podem voltar a tentar sua contratação. Ambas as partes estiveram próximas de acordo na última temporada

FOX Sports

O meia Nabil Fekir não permanecerá no Lyon nesta temporada. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, declarou esta semana que já há um acordo entre jogador e equipe para que ele saia na próxima janela de transferências. E, segundo o Mirror, o Liverpool pode voltar suas atenções ao atleta francês para reforçar sua linha de frente.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Na última temporada, o meia chegou a fazer exames médicos para fechar com os Reds, que já tinham se acertado com o Lyon. A negociação, porém, acabou dando para trás. Ainda assim, o interesse da equipe de Jürgen Klopp em contar com o campeão do mundo se manteve e ele segue tendo seu nome ligado ao time de Merseyside.

Com a camisa do Lyon, Fekir possui 192 partidas disputadas, com 69 gols marcados e 46 assistências concedidas. Nesta temporada, em 39 jogos, o atleta colocou 12 bolas na rede. Pela seleção francesa, ele esteve presente no elenco campeão do mundo na Rússia em 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Os Reds se preparam para a disputa da final da Champions League no próximo sábado (1° de junho), no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O adversário será o Tottenham.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade