Ex-treinador do Real Madrid pode assumir comando do Chelsea, segundo jornal

Ex-treinador do Real Madrid pode assumir comando do Chelsea, segundo jornal

Com Sarri de saída para a Juventus após a final da Europa League, Julen Lopetegui aparece como um dos possíveis substitutos do treinador

FOX Sports

Maurizio Sarri parece mesmo estar de saída do Chelsea no final da temporada. E os Blues parecem se preparar para acertar com um substituto. Depois de Frank Lampard, ídolo do clube e atual comandante do Derby County, o nome de Julen Lopetegui foi levantado na imprensa inglesa. Segundo o jornal The Times, o treinador espanhol esteve na Inglaterra oferecendo seus serviços e anunciando que está disponível no mercado.

Finais do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Julen Lopetegui está sem clube desde o final de outubro do ano passado, quando foi demitido do Real Madrid após uma goleada por 5 a 1 sofrida contra o Barcelona no Camp Nou. Ele comandou a equipe por apenas 14 partidas, tendo seis vitórias, dois empates e seis derrotas. Antes disso, ele treinou a seleção espanhola e o Porto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O atual treinador dos Blues está na mira da Juventus e deve deixar a equipe após a final da Europa League, segundo o jornal Corriere dello Sport. Ele é um dos favoritos a assumir o comando da Velha Senhora depois da saída de Massimiliano Allegri. Nomes como o de Mauricio Pochettino, José Mourinho, Simone Inzaghi e Sinisa Mihajlovic também são especulados na imprensa italiana.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade