Ederson será titular do Brasil no amistoso contra o Catar

Ederson será titular do Brasil no amistoso contra o Catar

Com Alisson ainda no Liverpool para a final da Champions League, goleiro do Manchester City será o responsável por proteger a meta da Amarelinha

Gazeta Press

No primeiro amistoso antes da Copa América, no dia 5 de junho contra o Catar, a Seleção Brasileira não poderá contar com Alisson, que disputará a final da Liga dos Campeões no dia 1º ao lado do atacante Roberto Firmino. Por isso, Ederson será o titular da equipe e terá a oportunidade de mostrar serviço a Tite.

Finais do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

O próprio jogador do Manchester City confirmou que enfrentará o Catar em coletiva nesta sexta-feira, na Granja Comary. “Tite já confirmou que vou jogar o próximo amistoso pelo Alisson estar na final da Champions”, disse o goleiro. “O futebol é o grupo, em qualquer momento qualquer jogador pode entrar em campo”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O arqueiro exaltou o desempenho dos goleiros brasileiros no Campeonato Inglês, no qual Ederson e Alisson foram os dois melhores da posição. “Foi um campeonato fabuloso, muito disputado. Teve um sabor a mais pelo que proporcionou ao longo da temporada”, finalizou.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ederson e Alisson foram os dois principais goleiros do futebol inglês na temporada. Pelo campeão inglês Manchester City, Ederson disputou 55 jogos e não sofreu gol em 28. Enquanto isso, o finalista da Liga dos Campeões Alisson disputou 50 jogos pelo Liverpool e não sofreu gol em 26.

Em preparação para a Copa América, o Brasil terá dois amistosos no início de junho. No dia 5, às 21h30 (de Brasília), a Seleção enfrenta o Catar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já no dia 9, às 16 horas, os comandados de Tite enfrentam Honduras no Beira-Rio, em Porto Alegre. A estreia na Copa América será no dia 14, contra a Bolívia no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade