Viu essa? Time inglês entra na briga por Filipe Luís, mas jornal diz: “Flamengo é o que mais quer”

O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira está perto do fim do seu contrato

FOX Sports

O lateral-esquerdo Filipe Luís tem mais um time na disputa pela sua contratação. Com vínculo com o Atlético de Madrid até o final do próximo mês, o jogador de 33 anos está na mira do Wolverhampton, que terminou na sétima colocação da Premier League e garantiu vaga na próxima Uefa Europa League. A informação foi divulgada na última quarta-feira (22 de maio) pelo site britânico Goal.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Comandado pelo português Nuno Espírito Santo, o time inglês tem um histórico recente de contratar jogadores do Atleti, como o atacante Diogo Jota e o lateral Jonny Castro. Só que a briga ainda é acirrada, e o jornal espanhol Mundo Deportivo, ao publicar a notícia sobre o interesse dos Wolves, listou outros times que estão na disputa pela contratação do jogador da Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

“O Flamengo é o clube que mais quer e já conversou com ele. Outros interesses como os de Borussia Dortmund ou Barcelona parecem ter diminuído no momento. Especialmente o do time alemão porque o jogador brasileiro não tem interesse de mudar de ares para um mercado tão diferente. Do lado catalão, não há notícias há tempos dos planos para a lateral esquerda”, escreveu o veículo.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade