São Paulo empresta o argentino Jonatan Gómez ao CSA até o fim do ano

Cuca deseja enxugar o elenco do Tricolor; meia-atacante será apresentado na próxima semana

Gazeta Press

Em busca de diminuir o elenco e realocar jogadores fora dos planos da comissão técnica de Cuca para o restante da temporada, o São Paulo decidiu emprestar o meia-atacante Jonatan Gómez ao CSA até o fim da temporada. O anúncio foi feito pelo presidente do clube alagoano nesta sexta-feira, e a apresentação do argentino em seu novo time acontecerá na próxima terça-feira.

Finais do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

“Alô torcida azulina. Notícia de primeira mão. Acabamos de trazer por empréstimo um extraordinário jogador: Jonatan Gómez. Acabamos de assinar contrato com o São Paulo Futebol Clube. Ele chega a Maceió na próxima terça-feira para se apresentar e fazer parte do nosso grupo […] É assim que trabalhamos com o CSA. Sempre fortalecendo e pensando no que há de melhor para o nosso clube”, disse o presidente Rafael Tenorio em um vídeo.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Contratado em 2017 depois de se destacar atuando pelo Santa Fé, da Colômbia, principalmente na Copa Libertadores, Gómez nunca conseguiu se firmar no São Paulo e, na última temporada, esteve emprestado ao Al-Fayha, da Arábia Saudita. Em 2019, o jogador retornou ao clube do Morumbi e atuou em apenas três partidas. Em uma delas, contra o São Bento, no Paulista, perdeu um pênalti.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Aos 29 anos, Jonatan nasceu em Capitán Bermúdez, na Argentina, e começou a carreira no Rosário Central. Depois, passou pelo Banfield antes de se transferir para o Real Múrcia, da Espanha, voltar ao futebol argentino e se destacar no futebol colombiano.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Reprodução/Intagram Jonatan Gómez

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade