Após derrota para o Fluminense, Autuori pede demissão e deixa o Atlético Nacional

Em nota, clube confirmou o desligamento do treinador; colombianos não vencem a quatro jogos

FOX Sports

Paulo Autuori não é mais o técnico do Atlético Nacional. Após a derrota de goleada para o Fluminense na noite da última quinta-feira, no jogo de ida da Copa Sul-Americana no Maracanã, o treinador pediu demissão de seu cargo e não dirige mais a equipe nos próximos compromissos.

Finais do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

“O Atlético Nacional relata que o professor Paulo Autuori renunciou como técnico da equipe profissional. O próximo jogo contra o Deportivo Cali, no domingo, pela quarta vez consecutiva, será liderado pelo técnico Alejandro Restrepo e seu assistente técnico, Nicolás Herazo. Ao Professor Paulo Autuori, agradecemos-lhe pelo seu trabalho e pela sua qualidade humana durante estes meses na instituição Verdolaga e desejamos o melhor sucesso no seu futuro”, diz a nota oficial publicada nesta manhã no site do clube.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Ainda há o jogo da volta, que será disputado no próximo dia 29, na Colômbia. Com o placar de 4 a 1 alcançado, os tricolores podem perder por até dois gols de diferença e ainda assim garantem uma vaga para a próxima fase da competição. Já os colombianos se classifica se fizer 3 a 0 (há o critério de gol fora de casa).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O brasileiro Paulo Autuori assumiu o comando da equipe neste ano e vinha sofrendo críticas por conta dos maus resultados – além da goleada sofrida, o Atlético Nacional é o quarto e último colocado no seu grupo no quadrangular do Torneio Apertura da Colômbia.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade