Com Braz na Europa, Flamengo ainda quer contratar mais e pode ter reforços para até quatro posições

Com Braz na Europa, Flamengo ainda quer contratar mais e pode ter reforços para até quatro posições

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, está acompanhado de Bruno Spindel mais um dirigente rubro-negro, e negociam para contratar posições prioritárias para o clube

FOX Sports

Um dos elencos mais caros do futebol sul-americano, o Flamengo ainda trabalha para deixar o grupo mais estrelado. Em missão na Europa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, está acompanhado de Bruno Spindel, mais um dirigente rubro-negro, e negociam para contratar posições prioritárias para o clube: dois laterais, um para cada flanco, e um zagueiro. Além disso, um volante ainda é opção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mancuso diz 5 maiores do Brasil e da América e revela amor a Flamengo e Palmeiras

Para a lateral direita, o nome que permanece na pauta é Rafinha, que defenderá o Flamengo se retornar ao Brasil após anos atuando na Europa. Essa decisão de voltar ao país, no entanto, ainda não está tomada. Segundo apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o lateral ainda deverá estar à disposição do Bayern de Munique para mais três partidas, para só então voltar a terras brasileiras em férias. E será neste momento que o defensor decidirá se aceitará a proposta do Rubro-Negro ou se permanecerá no Velho Continente.

Finais do NBB, Nascar e mais: o fim de semana no FOX Sports

Clique e assine o APP do FOX Sports

Em entrevista ao programa FOX Sports Rádio nesta semana, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, confirmou que a negociação está em curso, mas não concretizada.

“Está bem encaminhado. Tomara que dê tudo certo, estou torcendo pelo Marquinhos (vice-presidente de futebol Marcos Braz) que é quem está tocando isso. Tem outros nomes também, a possibilidade de um zagueiro. Ele só volta com alguém contratado, um ou dois jogadores. Você pode ter certeza disso”, disse o cartola. “Depende da vontade do jogador. Você sabe que em uma negociação dessa depende da vontade do jogador. Me parece que ele quer vir para o Flamengo”, seguiu Cacau.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Além de Rafinha, o Flamengo busca um zagueiro e um lateral-esquerdo. Jemerson, do Monaco, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, são os principais objetivos para essas posições. Ainda segundo apuração do FOX Sports, o Rubro-Negro considera fechar a contratação de um primeiro volante, principalmente com a chance de perder Gustavo Cuellar nesta janela de transferências na Europa.

(Crédito da imagem: Rener Pinheiro/MoWAPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade