Bloqueio mental Piqué revela bastidores do Barcelona em goleada sofrida para o Liverpool

‘Bloqueio mental’: Piqué revela bastidores do Barcelona em goleada sofrida para o Liverpool

Zagueiro do Barcelona relembrou a derrota para a Roma, por 3 a 0, que pôs fim à campanha da equipe na edição anterior da Uefa Champions League

FOX Sports

O atropelo sofrido para o Liverpool na partida de volta das semifinais da Uefa Champions League ainda machuca os atletas do Barcelona. Em entrevista ao diário El País, o zagueiro Piqué contou sobre as reações da equipe dentro de campo e como foi a noite do time, que sofreu um passeio de 4 a 0 e deu adeus ao torneio continental.

Finais do NBB, Nascar e mais: o fim de semana no FOX Sports

Mancuso diz 5 maiores do Brasil e da América, conta briga com Gottardo e amor a Flamengo e Palmeiras

“Com o primeiro gol, que aconteceu muito rápido, inconscientemente aparece a imagem da derrota para a Roma”. Na última edição continental, o Barcelona também perdeu nas semifinais após abrir larga vantagem. Na ocasião, a vantagem foi da Roma. “Logo sofremos outros dois gols e ficou idêntico ao ano anterior. Tenho certeza de que foi um bloqueio mental”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Mas também faltou futebol. Faltou tudo. E eles nos pressionaram demais, foram muito intensos. Anfield também tem a sua própria atmosfera. Não fomos capazes. Às vezes passa. Foi um dia muito duro. Precisamos de muito para recuperar o estado anímico”, disse o zagueiro.

Após vencer por 3 a 0 no Camp Nou, o Barcelona foi facilmente envolvido pelo Liverpool no Anfield, sofreu a virada por 4 a 0 e deu adeus à competição nas semifinais.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade