Manchester United faz proposta salarial absurda e pode atravessar Barcelona por nome badalado

Manchester United faz proposta salarial 'absurda' e pode atravessar Barcelona por nome badalado

Segundo informações publicadas pelo jornal Sport, o Manchester United entrou com disposição na negociação, e pode investir pesado na contratação do jovem zagueiro do Ajax

FOX Sports

Dado como nome praticamente certo no Barcelona há algumas semanas, Matthjis de Ligt pode passar de sonho a pesadelo para o clube catalão muito em breve. Segundo informações publicadas pelo jornal Sport, o Manchester United entrou com disposição na negociação, e pode investir pesado na contratação do jovem zagueiro do Ajax. De olho em reforços que cheguem ao elenco com status de titular, os Red Devils podem oferecer uma quantia anual considerada absurda até mesmo nos padrões europeus, chegando aos 14 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 63,3 milhões).

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Além de uma proposta salarial muito acima dos padrões oferecidos pelo Barcelona, o Manchester United ainda estaria disposto a cobrir a oferta dos espanhóis ao Ajax, que estaria na casa dos 70 milhões de euros (R$ 316,5 milhões). Com isso, a equipe inglesa ficaria em posição de liderança para contratar o zagueiro de apenas 19 anos, que tem sido agenciado pelo badalado Mino Raiola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Caso a proposta do Manchester United se confirme, a tendência é de que o zagueiro seja mesmo reforço dos ingleses, uma vez que o Barcelona tem mantido sua postura de não entrar nos chamados ‘leilões’ para contratar jogadores. O desejo dos catalães era oferecer ao defensor vencimentos parecidos aqueles firmados com Frenkie de Jong, que também trocará o Ajax pelo clube espanhol nesta janela europeia.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade