Vou matar ele Julio Baptista conta quando Robinho quase levou uma surra em treino do Real Madrid

“Vou matar ele”: Julio Baptista conta quando Robinho quase levou uma surra em treino do Real Madrid

Recém-aposentado, o brasileiro contou gargalhando em entrevista à Rádio Cadena SER como foi o dia em que Gravesen e Robinho brigaram em treino do Real Madrid

FOX Sports

Em 2006, Robinho era uma das principais estrelas do time de galácticos do Real Madrid. Porém, nem mesmo a condição do brasileiro no plantel evitou que o ex-santista quase levasse uma surra. Em entrevista ao programa El Larguero, da Rádio Cadena SER, Julio Baptista e Juanfran, companheiros de Robinho no Real Madrid, contaram entre risadas as ameaças do volante Gravesen ao brasileiro.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“A nossa pré-temporada havia sido muito boa. Imagina você. Gravesen estava irritado e o Robinho pedalou em cima dele. Ele reclamou. Robinho deu outra pedalada e Gravesen largou um pontapé nele. Nisso, o Robinho deu um soco no peito dele e aí virou uma confusão”, disse em meio às gargalhadas o brasileiro Julio Baptista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Gravesen queria matar ele. Fabio Capello os tirou do treino. Enquanto o Robinho ia para o vestiário, Gravesen me olhou e disse: ‘vou matar ele’”, completou o espanhol. Na época, nomes como Roberto Carlos, Cicinho e Beckham caíram no chão de rir. O inglês, inclusive, chegou a imitar o brasileiro correndo para o vestiário.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWAPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade