Carille quer papo olho no olho com Everaldo e cogita escalar atacante em outra função

Carille quer papo olho no olho com Everaldo e cogita escalar atacante em outra função

Treinador disse que quer ver o atacante treinar primeiro e pensa em como utilizar o ex-Fluminense sem atrapalhar Clayson

Gazeta Press

O Corinthians vai apresentar o atacante Everaldo na tarde desta sexta-feira, antes da reapresentação do elenco profissional, no CT Joaquim Grava, mas o jogador não deve ficar logo à disposição para jogos oficiais. Mesmo participando de um treino com os companheiros e com bom ritmo de jogo pelo Fluminense, o atleta vai ter uma conversa com o técnico Fábio Carille antes de ser aproveitado pelo comandante.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Não fez nem um treino comigo ainda, um pouquinho de calma”, disse o treinador, que cuidou da preparação do time titular na última quarta-feira, quando Everaldo esteve ao lado de outros companheiros em um trabalho que envolveu reservas e jogadores não relacionados para a partida contra o Deportivo Lara-VEN. O mais provável é que o papo aconteça nesta sexta-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Não sei se é tímido, se não é. Tenho essa ideia de conversar com ele, saber se ele se sente bem em outras posições”, avaliou o treinador, elogioso às características do novo jogador que tem à disposição. A princípio, porém, ele teme dar menos espaço a Clayson na equipe para poder utilizar o ex-Flu.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Um jogador que vai nos acrescentar essa questão de transição, drible, 1 contra 1. Sempre foi pelo lado esquerdo. Vou ter que ter muito cuidado para não tirar o Clayson da rotina sendo que o Everaldo não está nem na Sul-Americana nem na Copa do Brasil”, observou Carille.

Agora com contrato válido até a metade de 2023 com o Corinthians, Everaldo se destacou pela esquerda do ataque do Tricolor Carioca, como disse o seu novo treinador. Além de Clayson, ele concorre com nomes como Mateus Vital, Pedrinho, Janderson e até Vagner Love por um espaço.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade