Diretor do Corinthians dá declaração animadora sobre negociação para ter zagueiro Gil

Diretor do Corinthians dá declaração animadora sobre negociação para ter zagueiro Gil

Duílio Monteiro Alves falou na zona mista da Arena Corinthians sobre a possível vinda do defensor, que atualmente está no Shandong Luneng

Gazeta Press

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, resumiu na noite desta quinta-feira o desejo do clube em contar com o retorno do zagueiro Gil, hoje no Shandong Luneng. Na avaliação do dirigente, o “sonho” de contar com o atleta de 32 anos não será concretizado se ele não for liberado pelo clube chinês, com quem tem contrato até o final do ano. Uma proposta pelos direitos econômicos do defensor está descartada pelo Timão.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“É difícil falar disso (Gil). É um sonho da torcida, nosso também. Não queremos criar expectativa, ele vem se liberarem ele”, comentou Duílio após a vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O interesse em Gil já é público desde o ano passado, quando Andrés Sanchez falou sobre o tema. Mais recentemente, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o volante Júnior Urso, ex-companheiro de equipe do zagueiro, revelou que o defensor de 32 anos tem o “sonho” de vestir a camisa do Timão novamente.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gil, campeão paulista, da Recopa e do Brasileiro com a camisa do Corinthians, foi jogador alvinegro entre 2013 e 2015 e sempre demonstra carinho pelo tempo que passou no Parque São Jorge. O Timão busca um acordo para rescisão amigável do atleta neste meio do ano, antecipando sua chegada ao clube.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade