Veja qual a situação de Keno no Egito e porque um retorno ao Brasil é tão complicado

Veja qual a situação de Keno no Egito e porque um retorno ao Brasil é tão complicado

FOXSports.com.br apurou a situação do atacante, que vive grande fase no Pyramids, do Egito, e é alvo de times brasileiros para este mercado

Daniel Bocatto

Tido como um atacante diferenciado e com características raras no futebol atual por ser rápido e habilidoso, Keno é o sonho de consumo de boa parte dos times brasileiros nos últimos mercados de transferências. Ídolo no Pyramids, do Egito, o ex-Palmeiras é constantemente sondado, mas ainda permanece distante de um retorno ao Brasil. O FOXSports.com.br apurou a real situação do atacante e traz informações atualizadas sobre porque um retorno de Keno hoje ao Brasil é algo um pouco distante da realidade.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Na atual temporada, Keno soma 33 partidas pelo time egípcio, com dez gols marcados e sete assistências concedidas. Com um salário astronômico e um pouco fora dos padrões do futebol brasileiro, o atleta ainda recebe bônus e outras premiações do dono do clube, o que o faz ter uma vida de ‘príncipe’ no Egito. A relação do atacante com o clube também é a melhor possível, o que deixa o brasileiro ainda mais à vontade para permanecer no país.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Os clubes brasileiros sondam o atacante para o segundo semestre. Mas, o estafe do atleta explica que a chance do Pyramids colocar Keno à venda ou até mesmo próximo de uma saída por empréstimo é praticamente inexistente, uma vez que o brasileiro é um dos grandes nomes do elenco e é ídolo da torcida.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Uma forma das equipes brasileiras ‘driblarem’ o Pyramids é tentar um acordo direto com o brasileiro, convencendo-o por meio do salário, fazendo com o que o atleta consiga a liberação com o clube africano. Porém, os valores são fora dos padrões até mesmo para times como Palmeiras e Flamengo, que pagam cifras acima de R$ 1 milhão para seus principais nomes.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade